FUTEBOL DE MS

Quartas de final do Estadual terão clássicos local e regional

Águia Negra perdeu a invencibilidade na competição e terminou primeira fase em segundo - Crédito: Alaércio Guimarães Águia Negra perdeu a invencibilidade na competição e terminou primeira fase em segundo - Crédito: Alaércio Guimarães

Dois jogos encerraram na tarde de domingo(15), a décima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Foram quatro gols nas partidas disputada em Campo Grande e Chapadão do Sul.

No Morenão, o Comercial venceu o Cena por 3 a 0. Wallace, João Paulo e Lucas Lorenzi com um golaço de falta, fizeram os gols do colorado que chega a terceira vitória consecutiva.

O colorado encerra sua participação na 1ª fase com 16 pontos, dois a menos que o líder Aquidauanense. Já o Cena foi rebaixado com apenas dois pontos.

Já em Chapadão do Sul, a Serc acabou com a invencibilidade do Águia Negra e venceu por 1 a 0. Kanu fez o gol do jogo na etapa final e garantiu o terceiro lugar na 1ª fase.

O Águia Negra termina na segunda colocação, com a mesma pontuação do Aquidauanense mas saldo inferior. Nas quartas de final, são dois clássicos garantidos.

O Aquidauanense encara a Pontaporanense, o Águia Negra faz o dérbi regional com o Maracaju e teremos Serc x Costa Rica e Operário x Comercial.

Aquidauanense, Águia Negra, Serc e Operário por terem melhor campanha, jogam por dois empates para avançarem. Nesta segunda-feira(16), haverá reunião para definir os rumos do Campeonato.

Devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), os dirigentes decidirão datas, horários e se os jogos terão presença de público.

Comentários