Economia

Sicredi de Douradina entrega ares-condicionados para igreja e contêineres para coleta seletiva de lixo

Sicredi faz entrega de aparelhos ar-condicionado para igreja Sicredi faz entrega de aparelhos ar-condicionado para igreja

O Sicredi de Douradina segue mantendo a parceria com os mais variados setores da sociedade e desenvolvendo ações que trazem benefícios em causas sociais. Recentemente a agência do Sicredi fez duas distintas e importantes ações através do projeto Fundo Social.. 

A cooperativa entregou na segunda-feira (04) dois aparelhos ar-condicionado de 18 mil BTU/h para a Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade. Segundo a liderança da igreja, os aparelhos serão de grande serventia pois proporcionarão mais conforto aos membros da igreja e visitante durante as reuniões religiosas e trabalhos sociais com crianças carentes.

Durante a semana o Sicredi também fez a entrega de 06 contêineres para o Município, que serão usados para coleta seletiva de lixo. Conforme a Secretaria responsável pelo serviço, a coleta seletiva é um atividade essencial para o futuro do planeta, visto que diariamente são produzidos toneladas de lixo e portanto é necessário que haja o descarte correto desses resíduos. Dessa forma os contêineres vem para dar andamento ao Sistema Municipal de Coleta e Logística Reversa que tem por objetivo a destinação correta de resíduos recicláveis.

A gerente da agência de Douradina, Bárbara, celebra as recentes ações da cooperativa. “Temos um grande carinho pelo projeto Fundo Social, pois através dele podemos contribuir diretamente com a sociedade, através de gestos que tornam melhor a vida das pessoas, algo que o Sicredi tem como missão”, pontuou a gerente.

Comentários