TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente é apreendida com cocaína na rodoviária de Dourados

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (29), a Guarda Municipal de Dourados apreendeu uma adolescente de 15 anos com pasta base de cocaína e por atribuir falsa identidade no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Conforme ocorrência, os agentes realizavam rondas preventivas na plataforma do local quando perceberam as atitudes suspeitas da adolescente que ficou nervosa com a presença da guarnição.

Durante a abordagem, a menor relatou que mora no Jardim Guanabara, em Dourados, e estava indo para São Paulo. Ao ser questionada sobre sua identificação, ela apresentou o documento de outra pessoa, tentando se passar por maior de idade. 

Entretanto, durante as checagens no sistema policial, a equipe verificou que as informações do documento não batiam com as informações fornecidas pela adolescente que entrou em contradição, não sabendo dar explicações sobre a documentação e os motivos da viagem. 

Diante das suspeitas foi realizada uma verificação em sua bagagem e localizado um tablete de pasta base de cocaína, pesando 789 gramas e outra cédula de identidade. O documento encontrado é o verdadeiro RG, identificando que a ela é menor de idade.

À polícia, ela relatou que levaria o entorpecente para Minas Gerais pela quantia de R$ 1,5 mil, porém, não deu detalhes do fornecedor da mercadoria. Diante da situação, a adolescente foi apreendida em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Comentários