ELDORADO

Após admitir traição, mulher é espancada e enforcada com cinto em quarto de hotel em MS

Homem ainda teria desferido chute nas partes íntimas da vítima

Mulher foi encontrada ferida pela PM. Imagem ilustrativa Mulher foi encontrada ferida pela PM. Imagem ilustrativa

Após admitir que traiu o companheiro, uma mulher de 45 anos foi espancada dentro de um quarto de hotel, na cidade de Eldorado, na noite deste domingo (03). O homem teria desferido chute nas partes íntimas da vítima e ainda a enforcou com um cinto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela funcionária do hotel, afirmando que um casal estava brigando e que ela estava ouvindo gritos de pedido de socorro. No local, a PM encontrou a vítima ferida.

Aos policiais, a mulher contou que passou a ser agredida porque havia traído o companheiro no quarto do hotel, enquanto ele havia saído para resolver alguns assuntos. Ao saber da traição, o homem deu um chute nas partes íntimas da mulher e tentou enforcá-la por cinco vezes, utilizando um cinto.

A mulher contou que entre idas e vindas, mantem um relacionamento de três anos com o autor e que sempre sofreu violência doméstica. O homem fugiu do hotel antes da chegada da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários