DOURADOS

Assaltantes invadem propriedade rural e agridem casal de idosos

O carro das vítimas foi capotado durante a fuga - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News O carro das vítimas foi capotado durante a fuga - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na tarde deste domingo (15), por volta das 16h, um casal de idosos, foi surpreendido por homens armados, em sua pequena propriedade rural, localizada no Anel Viário com a Rua dos Kaiowás. No ato, os bandidos chegaram a agredir as vítimas. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), os assaltantes, que portavam um revólver, uma pistola e uma espingarda, anunciaram roubo, levando uma TV 43 polegadas, R$ 600 em dinheiro, um relógio de pulso, uma máquina fotográfica e o carro das vítimas, um GM Prisma cor prata, 2017/2018, com placa QAI-7769. 

Ainda no domingo, por volta das 18h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, localizou João de Souza, um dos assaltantes, às margens da BR-463.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o carro das vítimas capotado, além das chaves e documentos do veículo.

O homem, que já tem outras passagens pela polícia em Maracaju, estava foragido. Durante a abordagem, ele confessou o assalto e relatou que a pistola utilizada no momento do crime, era falsa. Os demais assaltantes ainda não foram localizados.

 

Comentários