DOURADOS

Casal é abordado com mais de R$ 20 mil, dólares e guaranis em mala

C aso foi registrado na Depac de Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News C aso foi registrado na Depac de Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Nesta segunda-feira (21), por volta das 17h, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) abordaram um táxi VW Voyage branco na BR-463, no trevo de Laguna Carapã. Com eles, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro.

De acordo com informações policiais, no veículo estava Ronaldo Espínola, 36, na companhia da esposa identificada como Sônia, 38. Foi realizada uma busca durante a abordagem e encontrado R$ 20.126 mil, 2.831 dólares, além de quinze milhões e quatrocentos e cinquenta mil guaranis. Todo o material estava dentro de uma mochila.

À polícia, a mulher disse que o dinheiro é parte da venda de roupas e do trabalho de protético, exercido por Ronaldo. Entretanto, após checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão por receptação contra o suspeito. 

Questionados se na residência havia mais alguma coisa, eles negaram, porém, os policiais se deslocaram até a casa, localizada na Rua Márcio Paiva no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. Durante a revista, foi encontrado um revólver de calibre 38.

O suspeito relatou a polícia que a arma é para defesa pessoal. Encaminhado para a delegacia, ele foi autuado por posse ilegal de arma e está preso, também pelo crime de receptação. Já a mulher responderá em liberdade pelo dinheiro encontrado na mochila.
 

Comentários