Policial

Dupla é presa após roubar idoso de 68 anos em Dourados

Um dos assaltantes é foragido da Justiça

Material apreendido pelos guardas municipais. (Foto: Divulgação). Material apreendido pelos guardas municipais. (Foto: Divulgação).

Uma nova dupla de assaltantes foi presa na noite de quinta-feira (27) pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após roubarem um idoso de 68 anos. A ocorrência aconteceu por volta das 20h, no Bairro Jardim Europa, região nobre da cidade.

Segundo informações policiais, a equipe da GM ROMO/Motos realizava patrulhamento preventivo no bairro quando avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas em uma bicicleta. Ao perceber a presença dos guardas municipais, um deles jogou uma faca no mato.

Os agentes realizaram a abordagem da dupla de 20 e 23 anos e na cintura de um deles foi encontrado um aparelho celular Samsung e uma tesoura. Sobre os objetos os autores entraram em contradições e durante a conversa, confessaram que haviam realizado um roubo a uma pessoa.

Através do celular encontrado com os autores a equipe conseguiu contato com a vítima, um idoso de 68 anos, que relatou ter sido   assaltado, que enquanto um dos rapazes apontava faca para ele o outro revistava seu corpo, quando tomaram o aparelho celular.

Durante os procedimentos a equipe constatou que o rapaz de 20 anos estava foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal de Dourados. Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pela equipe de motociclistas da Guarda Municipal para os procedimentos legais.

Comentários