Policial

Família morre em colisão entre carro e carreta na Perimetral Norte em Dourados

Todos os ocupantes da Parati morreram no local - Foto: Sidlei Bonka Todos os ocupantes da Parati morreram no local - Foto: Sidlei Bonka

Cinco pessoas que estavam em um veículo de passeio morreram depois de uma colisão frontal contra uma carreta em Dourados. O acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (15), no Anel Viário próximo da rotatória da Planacon.

Conforme informações, por volta das 1h, Miller Araújo Concianza, de 28 anos, conduzia  uma Parati pela Perimetral Norte, no sentido MS-156 a BR-163, quando aparentemente teria invadido a pista contraria, batendo  de frente com uma carreta Scania canavieira,  conduzida por um homem de 36 anos, que seguia no sentido contrário.

No veículo de passeio, além do motorista, estavam outras 4 pessoas: Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos, Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista do veículo.

Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros esteve no local e constataram que as cinco pessoas do veículo Parati estavam mortas. A Polícia Civil apurou no local, que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participar de uma festa na Aldeia Bororó.

Após os trabalhos da Perícia Técnica e das Policias Civil e Militar Rodoviária, os corpos das cinco vítimas foram encaminhados ao IML de Dourados. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários