DOURADOS

Homem assassinado a tiros era veterinário e tinha 47 anos

Pecuarista já morto no interior de caminhonete - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Pecuarista já morto no interior de caminhonete - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

O homem assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira, dia 19 de março, quando chegava em casa na rua Guaratuba, quase esquina com a avenida Presidente Vargas, nas proximidades do posto Catalão, em Dourados, foi identificado como sendo o veterinário e produtor rural, Silvio Cézar Polonio, 47 anos.

Ele foi  morto quando chegava em casa a bordo de uma caminhonete GM/S-10, de cor branca e foi surpreendido por atiradores, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Mesmo ferido o homem conseguiu dar marcha ré no veículo e fugir do local, invadindo uma residência na avenida Presidente Vargas, mas foi seguido pelos criminosos e executado com ao menos 16 tiros no interior da caminhonete.

Uma equipe do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Comentários