CAMPO GRANDE

Motociclista morre após fazer rotatória em alta velocidadez e perder controle

Tiago morreu depois de sofrer traumatismo cranioencefálico em acidente (Foto: Redes Sociais) Tiago morreu depois de sofrer traumatismo cranioencefálico em acidente (Foto: Redes Sociais)

Tiago da Silva Campos, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (6) depois de um acidente de moto na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. Ele morreu na hora.

Ele pilotava uma motocicleta Honda CBX, de cor vermelha, na Avenida Duque de Caxias em direção ao Indubrasil, em alta velocidade. Tiago perdeu o controle da direção ao fazer a rotatória que dá acesso ao Polo Empresarial.

Conforme a perícia da Polícia Civil, Tiago bateu no meio fio da rotatória, por conta da alta velocidade a moto capotou e percorreu toda a extensão da rotatória, parando do outro lado da pista. Tiago morreu na hora depois de sofrer traumatismo cranioencefálico.

O veículo ficou completamente destruído depois de bater no chão várias vezes até perder força. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito às 23h30. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Comentários