Policial

Mulher vê forno furtado da casa dela à venda, aciona a polícia e dois vão presos

No local, a polícia apreendeu diversos itens suspeitos de serem obtidos por meio de práticas criminosas - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News No local, a polícia apreendeu diversos itens suspeitos de serem obtidos por meio de práticas criminosas - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (31), após suspeitar de que um item furtado recentemente da casa dela estava a venda na internet. Após investigação do caso, dois foram presos por receptação. 

Já nesta segunda-feira (31), a mulher viu o anúncio de um forno elétrico na rede social e reconheceu o item como um dos levados na ação criminosa na casa dela.

A polícia foi acionada e então passou a efetuar diligências do caso por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

Foi feita a abordagem em uma residência, situada na rua Projetada A 3, Jardim das Primaveras. No local, a polícia apreendeu diversos itens suspeitos de serem obtidos por meio de práticas criminosas. André Lodo, 41 e Elisson Antunes, 36, foram presos por receptação. 

O forno elétrico da jovem foi recuperado, além de um espremedor de fruta e um bebedouro. Outros itens foram apreendidos no local como ventilador, cafeteria, microondas, liquidificador e aparelho de DVD. 

Comentários