Policial

Policial é agredido durante fiscalização do toque de recolher, três foram presos

Presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Juti (Foto: Divulgação/PCMS) Presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Juti (Foto: Divulgação/PCMS)

Três homens, sendo dois de 24 anos e um de 36, foram presos na noite desta quinta-feira (3) em Juti por descumprirem o toque de recolher. Um dos rapazes de 24 anos ainda agrediu um policial, que ficou com fratura no pé e dores no joelho e coluna depois de ser derrubado no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante fiscalização do toque de recolher, os policiais avistaram um restaurante de espetinhos funcionando após o horário permitido. Eles solicitaram que o estabelecimento fosse fechado, mas o dono do local, um homem de 36 anos, não parou de atender os clientes.

Enquanto isso, do outro lado da rua, os dois rapazes de 24 anos estavam sentados em uma praça bebendo cerveja, quando foram abordados e orientados a irem para suas casas. Momentos depois eles atravessaram a rua e compraram mais cerveja no restaurante de espetinhos, em na frente da equipe policial, que havia recém orientado o dono do local a parar de atender clientes.

Diante da situação, os policiais prenderam o responsável pelo estabelecimento e ordenaram que os dois rapazes fossem embora da praça. Um deles desacatou a equipe e foi preso, momento que o outro rapaz tentou livrar o amigo da prisão derrubando a pistola que estava no coldre do policial, e dando um chute no mesmo.

O servidor da segurança pública caiu no chão, fraturou o pé esquerdo e ficou com fortes dores no joelho direito e na coluna. O rapaz também acabou sendo preso pela equipe e os três homens foram levados para a delegacia de Juti. Eles vão responder por infração de medida sanitária, desacato, desobediência e resistência à prisão.

Comentários