DOURADINA

Aos 89 anos, Arlindo concorre sua 9ª eleição como o candidato de maior idade na história de Douradina

A eleição municipal deste domingo (15) entra para o currículo como a 9ª disputa eleitoral na história política de Arlindo Ferreira Lima, popular Seu Arlindo. Aos 89 anos de idade, prestes a completar a nona década, o canditato a vereador se consagra como o mais velho à disputa do pleito eleitoral no Município e possivelmente figura neste mesmo posto a nível estadual.

Agropecuarista,  Arlindo Ferreira é figura carimbada nos pleitos eleitorais do Município e dessa vez concorre a uma cadeira ao Legislativo Municipal pelo PSL (Partido Social Liberal), por meio da coligação Douradina Para Todos, encabeçada pelos candidatos a prefeito e vice, Ivan Nunes e Alceu Marques, respectivamente.

"Douradina precisa hoje de uma mudança grande na política. A Câmara de Vereadores precisa passar por uma renovação", destacou.

Com boa popularidade e fama de pessoa ajudadora, o candidato acredita que a área de habitação e de emprego sejam as mais precárias no presente momento. "Douradina hoje sofre com falta de habitação, esse pra mim é o pior problema do Município", disse. "Existe um programa que ajuda a população com emprego, no entanto, é preciso correr atrás para que haja mais oportunidades de emprego e renda às pessoas", pontuou.

Em seu histórico, o político teve dois mandatos à frente da Câmara de Vereadores de Douradina, sendo eleito em 1988 e posteriormente conquistando a reeleição em 1992. Com histórico limpo na política do Município, ele desperta atenção pela sua determinação e gosto pela política. 

Comentários