Política

Filho do Cabo Almi, Flávio Moura deixa o PT e deve disputar cadeira federal aliado a Rose

Flávio Moura deixa o PT e deve disputar cadeira federal pelo Podemos  É permitida a reprodução desde que citada a fonte: https://www.marcoeusebio.com.br/coluna/filho-do-cabo-almi-flavio-moura-deixa-o-pt-e-deve-disputar-cadeira-federal-aliado-a-rose/7 Flávio Moura deixa o PT e deve disputar cadeira federal pelo Podemos É permitida a reprodução desde que citada a fonte: https://www.marcoeusebio.com.br/coluna/filho-do-cabo-almi-flavio-moura-deixa-o-pt-e-deve-disputar-cadeira-federal-aliado-a-rose/7

Após muito diálogo com a família e com os companheiros desejo fazer o anúncio da minha saída do Partido dos Trabalhadores. A princípio, com o meu pai ainda em vida, nosso projeto era que eu sairia candidato pelo partido do PT, com o trágico acontecimento do seu falecimento, o cenário político mudou. 
Hoje eu tenho responsabilidade não só pela minha família, mas sim pelo grupo do meu pai e daquelas pessoas que de uma forma ou de outra se contemplava com a política humanitária realizada pelo meu saudoso pai.

Embora admirar a ideologia do PT, hoje os números atuais mostram elegendo apenas um candidato, sendo ele o nosso deputado federal Vander Loubet, sendo portanto inviável continuarmos no partido dos trabalhadores.

Foi uma decisão muito delicada, continuar sem o meu mentor aqui fisicamente é um desafio diário, a pessoa que eu mais admiro, porém tenho fé que a sua coragem inspira todos aqueles que por ele tem admiração. 
Com quase 10 meses de sua partida, percebo que meu pai era maior do que qualquer partido, que qualquer ideologia, partiu com honra, como um guerreiro, e a minha missão é ser um pouco do que ele foi aqui, e isso serei independente de cargo, independente da onde eu estarei. 
E hoje vivo na promessa de honrar o nome do meu pai, acima de qualquer coisa. Em meu nome e da minha família, fica aqui meu agradecimento ao Partido dos Trabalhadores.

Comentários