Saúde

Vaquinha virtual: Jovem vítima de acidente que teve o pé amputado recebe doações para aquisição de prótese

Ygor da Cunha Pereira sofreu um acidente no dia 21 de novembro - Foto: Facebook Ygor da Cunha Pereira sofreu um acidente no dia 21 de novembro - Foto: Facebook

O jovem Ygor da Cunha Pereira, 20 anos, está recebendo doações através de uma vaquinha virtual para fazer a aquisição de uma prótese. Ele sofreu um grave acidente no dia 21 de novembro e em decorrência disso teve o seu pé direito amputado e agora necessita do equipamento para poder a voltar a andar.

A arrecadação é feita através do site vakinha.com.br, e o valor estimado para a compra da prótese é de R$ 38 mil.

"Olá chamo Ygor da Cunha Pereira e tenho 20 anos. Moro em Dourados Mato Grosso do Sul e no último dia 21 de Novembro de 2020 eu sofri um acidente com uma motocicleta, no qual eu vim fraturar 3 costelas, a coluna a mão direita e amputação do pé direito. Graças a Deus eu sobrevivi, Deus foi misericordioso e poupou a minha vida. Porém estou precisando de ajuda para adquirir prótese, no qual voltarei a ter a minha independência e voltar a andar. Todo valor doado será convertido para a compra da minha prótese, que está avaliado em R$: 38.000,00 Deus Abençoe!", diz a descrição da campanha. 

 

Comentários