AÇÃO DO BEM

Amigos fazem ação do bem para custear cirurgia e tratamento de Ney Macena

Amigos de Valnei Macena, popular Ney, estão mobilizados para levantar recursos financeiros para custeio de sua cirurgia e tratamento de câncer de tireoide.

Duas "ações do bem" estão sendo desenvolvidas paralelamente: uma live bingo, que acontece às 20h deste sábado (01) pelo instagram da amiga @jumarquestupp e terá sorteio de dezenas de prêmios (disponíveis na arte abaixo), além da rifa de uma novilha, que será sorteada no dia 29 de agosto. Quem quiser colaborar adquirindo a cartela de bingo, o número da rifa ou de alguma outra forma, pode entrar em contato através do fone 99661-1569 (falar com Michely).

Ney Macena foi diagnosticado com câncer na tireóide há pouco tempo, e desde então vem realizando os procedimentos necessários para se curar da doença. Na última quarta-feira (22) ele passou por uma tireoidectomia (retirada de toda a tireóide) e vem se recuperando em casa para dar início ao tratamento.

Desde a descoberta do câncer, familiares e amigos estão mobilizados em levantar recursos para custeio dos procedimentos que, segundo a esposa Michely, têm custos bem elevados. "Até agora já gastamos mais de 15 mil reais, e ainda tem a iodoterapia, que não sabemos se tem em Dourados, talvez ele terá que ir para fora pra fazer" conta ela. "Por causa da pandemia nós estamos fazendo várias ações pra arrecadar o dinheiro pra pagar os custos da cirurgia e o tratamento depois", revelou.

Recentemente foi realizada uma venda de pizzas, que deu ponta pé para levantar os recursos para o tratamento. 

 

Comentários