COLUNA

Prefeito troca superintendente de Cultura - Tá Falado

Repercurtiu - Assunto que ganhou destaque no dia de ontem (14) em Douradina foi a troca no cargo de chefia da Superintendência de Cultura.

Exonerada - O Diário Oficial da Assomasul desta quarta-feira trouxe a portaria de exoneração de Cacila Poloni Camuci Silva, que ocupava o cargo de superintendente de Cultura do Município desde a cerimônia de posse da atual gestão, em janeiro deste ano.

Substituída - A mesma publicação que divulga o desligamento de Cácila da Prefeitura de Douradina traz a nomeação de Jéssica Fornazare da Silva Medina para ocupar o cargo em questão.

Troca no Vale Renda - Também repercutiu recentemente a troca do cargo de Gestão Intermediária de Assistência, do popular Vale Renda. Paula Bezerra Mendes, que ocupou o cargo por 13 anos, foi exonerada pela Secretaria de Estado de Governo em resolução divulgada no diário oficial do Estado no dia 08 de abril. A mesma publicação trouxe a nomeação de Solange Rodrigues Pereira, cunhada do prefeito de Douradina, Jean Sérgio, para ocupar o referido cargo.

DIODINA - A Prefeitura de Douradina terá seu próprio diário oficial eletrônico para publicação de todos os atos administrativos do Município, compreendendo o Executivo e o Legislativo. Denominado DIODINA, a edição eletrônica do Diário Oficial poderá ser acessada através dos endereços eletrônicos http://www.douradina.ms.gov.br/ e http://www.camaradouradina.ms.gov.br. Conforme o diário oficial da Assomasul desta quinta-feira (15), a secretária de Administração e Finanças Laudiceia Simas será a "publicadora" do novo órgão oficial de imprensa. 

Ainda indisponível - Com publicações previstas para iniciarem nesta quinta-feira, o DIODINA ainda não está disponível em nenhum dos dois endereços divulgados. 

#TáFalado

Comentários